terça-feira, 7 de julho de 2009

novo ciclo...

Olá,
eis me aqui depois de muito relutar em criar um blog, pois me sentia apenas uma grande fã dos blogs de decor, design, craft, DYI principalmente e tudo que possa inspirar a mudanças, transformações e novas técnicas. Leitora assídua de muitos já bem conceituados no meio, vivo indo e vindo numa lista gigante sempre desesperada por novidade, ansiando um novo post com aquele antes e depois tão adorado e empolgante e depois de tanto tempo comecei a sentir além da minha própria casa ou dos amigos, comecei a sentir a necessidade de passar isso tudo adiante, afinal de contas a internet nos possibilita uma troca infinita de informações, e sendo elas úteis e de boa intenção são incrivelmente bem vindas!!
E agora a partir daqui pretendo utilizar dessa minha "lista" must read rsrsrsr pra passar adiante tudo que enche meus olhos e minha imaginação não só pras pessoas que já fazem parte de tudo isso, mas também pra aquelas que ainda não se descobriram aptas a colocar a mão na massa, aquelas que ainda se apaixonarão pelo seu primeiro handmade.
É isso aí, além de decoração pretendo discutir aqui, claro no bom sentido, todas as minhas peripécias na tentativa de construir, arrumar, transformar tudo que vêm pela frente, e claro como mulher tudo que faz da gente mulheres maravilhas pra conseguir ser tantas coisas ao mesmo tempo.
SEJAM BEM VINDOS AQUELES À QUEM POSSA INTERESSAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!