quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Banho inusitado

Acho cortina pra box demais!! Dá um ar meio vintage, e principalmente adoro a idéia de quando enjoar poder trocar com a maior facilidade, vira um super acessório decorativo do banheiro, e você pode variar até de acordo com seu humor...
Eu num ataque de fúria não pensei duas vezes, principalmente porque meu banheiro já não é lá aquele tamanhão e o espaço pro banho então é muito pequeno então o box fazia a entrada ainda menor e mais apertada, não deu outra arranquei fora sem dó, rapidinho minha entrada pro banho se tornou bem mais ampla rsrsrs e pra resolver o problema abertura/molhaçada e ainda colaborar pro banheiro ficar mais bonito me joguei nas cortinas.
No começo fiquei meio apreensiva achando que só encontraria aquelas bregas finas que são quase que descartáveis, que nada, o problema mesmo foi escolher qual a mais legal "pra começar", sim só pra começar mesmo porque acabou que sou viciada e depois de algum tempo com a cortina já vou procurando uma bem diferente pra mudar tudo, virou a roupa do meu banheiro.
E mais, você pode até mandar estampar em vinil aquela foto que tirou e adora, ou viu por aí na net, é só contratar os serviços dessas empresas de comunicação visual, ou mesmo que fazem adesivos, fica um pouco salgado comparando com as prontas mas dependendo do sentimento com a foto vale a pena.
Site gringo pra cutomização: http://www.photoshowercurtain.com/

Achei algumas totalmente inusitadas, umas sinistras até, e pra dar um gostinho do que se pode encontrar dá uma olhada:



Flame curtain




Foto personalizada
Retrovisor Tok Stok

Cortina babado




E pra mostrar que a limpeza não é nenhum bixo aqui o link pra como limpar cortinas de box.



Sites g
ringos onde comprar: The present finder / Uncommon Goods/ Amazon.com tem várias
Do Brasil: A Imaginarium e Tok Stok tem modelos bem legais também.


Bom banho!!


Um comentário:

  1. 'virou a roupa do meu banheiro'

    TOTAL!!!

    Psicose, Paris ou duplo assassinato?
    Ó dúvida cruel! Quero todas!!!

    :)

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!