quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Casa dos sonhos

Quem nunca sonhou com uma casa na árvore?
Eu como cresci em casas com quintais grandes e principalmente com muitas árvores, sempre quis muuuuiiiito uma casa na árvore. Teve uma casa em especial que no quintal tinha todas as frutas que se pode imaginar, de araçá, que aliás nunca mais vi, a maçã, aquilo era o paraíso, eu e minha irmã curtíamos muito, era como um sítio do pica-pau amarelo, nos perdíamos alí, se o dia estava fechado tudo ficava meio sinistro e as brincadeiras ficavam em torno disso, já quando o dia estava ensolarado tudo era perfeito, tipo o passeio no bosque rsrsrsrs.
E apesar de não termos nenhuma construção nessas árvores, nossas casinhas eram sim lá em cima, o QG mesmo era na goiabeira, porque era mais robusta e como ficava colado no pé de araçá nossos lanchinhos ficavam mais diversificados, mas de vez em quando mudávamos para o pé de bergamota (mexerica pros paulistanos), principalmente quando era época da fruta, assim a gente se acabava nas comidinhas... mesmo sem casa já era maravilhoso imaginem com uma dessas.

Lantern Treehouse por Romero Studios

Casa Del Sole Di Mezzanote

Finca Bella Vista

Quem quiser ver mais vai lá: Romero Studios

4 comentários:

  1. Adoro!!Um dia ainda monto uma pros meus filhos!!rs
    Adorei sua visita!!E amei seu blog!Parabens!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Desde criança sempre quis ter uma casinha assim!!!

    Acho liiiindo!

    Obrigada pela visita no meu blog!Voltarei aqui depois para pegar algumas dicas!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Dei uma olhada no teu blog e curti demais mesmo. Idéias super criativas... Principalmente a do disco de vinil. Com certeza vou tentar aqui em casa, rs ;D Beijo.

    ResponderExcluir
  4. que saudades Van!

    Mesmo grande, bundona e com medo de inseto moraria fácil numa casa dessas... juro!

    Só uma dúvida... e a descarga? vai pra onde? rs...

    =P

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!