segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Meu banquinho

Como sempre falo, o final de semana é o único tempo extra que temos para colocarmos as coisas em ordem ou então completarmos aquele projetinho parado no cantinho já há muito tempo.
Tenho uns banquinhos, que por puro dó não consigo colocar fora, e já fazia tempo que precisava provar porque eles deviam permancer alí, se é que vcs me entendem, então com esse final de semana prolongado resolvi colocar em ordem minhas pendências, uma delas os tais banquinhos parados.
Banquinhos reformados e rejuvenecidos fazem parte dos laboratórios de decór pelos blogs a fora, então precisava testar a veracidade das coisas, do que vi por exemplo aqui no decoeuração e também no Lá em Casa... precisava fazer o experimento.
Sem blá, blá, blá foi fácil e rápido transformar os banquinhos toscos em objetos queridos.
Os materiais? Apenas uns retalhos, cola branca e uns preciosos 30 minutos... achei que a cola branca não seguraria a bronca, mas mero engano, fez por onde e provou que tem seu valor. Bom então o lance é: passar a cola antes e depois pra fixar.
Você pode fazer umas capinhas pros pés, eu preferi fazer de tiras e ir enrolando, achei mais prático, pra quem tem um máquina de costura facinho fazer as capas, e deve ficar ótimo. Para a parte de cima usei taxinhas, práticas e baratas.
Assim aqui está ele:

Antes

Depois



Que tal?

5 comentários:

  1. 10! É isso ai guria!!!! rs
    Cola branca é uma beleza!!!! Mtas vezes precisa, dependendo do trampo, ficar com a parte a ser colada bem presa para depois soltar no caso de algo que vá segurar um peso... Mas é isso ai! Ta no caminho certo!
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou ótimo, nem parece o mesmo rsrsrs!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!!! Adorei o banquinho! Será que consigo fazer isto em uma cômoda antiga? Queria fazer alguma coisa nela, mas não sei o quê? Me ensina a fazer isso? kkkk Bjão!!!

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!