quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Féeeeerias

Oi gente, sei que blog não é para isso mas me sinto na obrigação de dar uma satisfação por tanta ausência aqui. A vida tá loca o trabalho bombando e o curso no final do semestre, e além de tudo é final do ano, quando parece que as pessoas querem fazer um mês virar 12 e fazer tudo que não fizeram durante todo o ano, mas, hoje me declarei de férias do curso, entreguei o último trabalho e agora só volto em fevereiro e ainda nem sei a data, portanto com as férias, pelo menos do curso, declaradas sei que terei muito mais tempo pra me dedicar ao blog e mesmo a minha casa, fazendo vários experimentos que estão na gaveta e claro colocar tudo em ordem, como tirar as fotinhos de várias coisas que quero mostrar pra vcs aqui como as minhas miniaturas, e alguns trabalhinhos.

Tenho visto muita coisa bacana e tudo virá pra cá portanto não desistam, voltem SEMPRE!!!

BJOS.

E como o espírito natalino nos cerca não deixando a gente escapar de jeito nenhum, aqui vai uma passo a passo facinho e massa pra deixar sua casa pronta pra chegada do bom velhinho.

Inspire-se, o desenho pode ser o que você quiser!








fonte: Chez Larson

5 comentários:

  1. Boas férias, eu estou contando os dias pras minhas rsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. olá, bem vinda ao portal do CASA.COM, passa lá no ATRAIU MEU OLHAR para batermos um cafezinho, hehe

    seu blog é pura inspiração!

    bj
    http://atraiumeuolhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa almofada é otima para quem não sabe bordar, ou para quem não está de ferias!!!

    Beijos Van

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!