terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Meu primeiro...

Oi Gentee... Estou mega feliz com o convite da Vanessa para colaborar com o Blog, já faz um tempo que venho pesquisando sobre os assuntos relacionados a casa...li uma frase hoje que faz todo o sentido, diz assim:

"A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem as que se tem." Josh BillingsÉ isso gente, vou jogar as minhas cartas e espero que gostem.




Grande abraço e muito obrigada!

Luciana Tolentino

Contato: designtolentino@gmail.com


2 comentários:

  1. Seja bem vinda!!!!
    Espero várias pautinhas bem gostosinhas hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Eita! Sangue novo no pedaço! já vi que vem mais coisas boas por aí. A propósito: adorei a cômoda com tampo de tecido listrado!
    Beijos para as cunhas, da Cunha de verdade (é meu sobrenome do meio!),
    LAra

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!