segunda-feira, 18 de julho de 2011

AZULEJOS RETRÔ SEM QUEBRADEIRA

Há tempos procurava por isso sem saber rsrsrsrs sempre quis azulejos retrô na minha cozinha mas não sabia como faria isso sem quebradeira sendo a minha casa alugada (não que não desse pra fazer mas vamos combinar que ninguém merece uma obra se o lugar nem da gente é ;) Aí pelas minhas andanças na net achei esse vídeo da Tha Carvalho, que já sou fã, e faço questão de compartilhar com vocês aqui para o caso ainda não terem visto.

INSPIREM-SE!




Eu já to providenciando os meus, só aguardando meu amigo preparar os adesivos, depois mostro aqui pra vocês.

bjoo

Um comentário:

  1. Olá! Vim conhecer seu blog e adorei! Também adoro o blog da Thalita, é realmente cheio de boas idéias!

    Bjs e bom dia!

    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!