sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

LISTINHA DE AFAZERES DO FINAL DE SEMANA


Tô com uma listinha de coisas que quero fazer nesse final de semana pra casa não faltam mas essa chuva aqui em São Paulo não dá trégua e com sol tudo é mais fácil não é mesmo?

Vem que vem solzinho eu deixo você entrar! rsrsrsrs

Bom to me comprometendo um pouco contando pra vocês tudo que quero fazer no findi (vai que bate a preguiça e eu não faço nada) to mundo entende hehehehe

*Preciso dar um chego na feira e arranjar 3 caixotes pra fazer a prateleira da minha lavanderia. Isso implica em pintá-los e fixá-los.

*Tá cheio de sobra de madeira lá em casa de coisas que faço depois desmonto troco de lugar mudo o tamanho enfim e dessas sobritchas encasquetei que vou encarnar o Rosembaum e fazer a minha leitura do seu mancebo, esse aqui ó:



Tá sei que não vai ficar perfeito igual ao dele e nem é essa a idéia mesmo quero um com a minha cara mas com esse sistema de encaixa aqui e ali que fica em pé hehehehehe.

*Enjoei da minha cabeceira e to desesperada querendo outra, por enquanto vou lutar com as minhas arminhas de estoque. Tecido novo e um corte na madeira diferente tipo assim:


Meio quebra-cabeças...

Pra tudo isso vai ser imprescindível a presença da minha amiga master Tico-tico, filha do meu irmão, então antes de tudo preciso dar um chego lá e trazê-la comigo hehehehehe

Ha eu acho que por enquanto é isso e ó se eu conseguir fazer alguma parte disso tudo já vai ser tão bom!!!

Então vai lá faz a sua listinha e mãos a obra!!!



BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!

3 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Vim retribuir e agradecer sua visita.
    Estou adorando tudo por aqui,muitas ideias interessantes e criativas!
    Grande beijo e lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!!

    Menina do céu, vim aqui ver uma luminária com fuxicos e acabei lendo TODAS as suas postagens, nem preciso dizer o quanto gostei daqui, né?
    Já virei fã e seguidora, estarei sempre por aqui!!

    Beijocas;

    Louise Gusmão
    http://arteemfuxicoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sempre empolgada ;) rs...
    ADOREI o novo template!!
    O facebook mudou, o twitter mudou e LÓGICO que o LabDecor ia mudar também, né meu bem? :*

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!