segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TAREFAS CUMPRIDAS


Tudo bem que minha listinha de tarefas pro final de semana não era tão grande mas não deu pra fazer tuuuudo no mesmo final de semana que falei com vocês aqui. Mas na mesma semana as coisas tomaram formas e depois eu é que demorei pra contar e mostrar aqui.
Dá uma olhada no que rolou!

A que conclui no primeiro dia foi a cabeceira da minha cama que já não aguentava mais. Tinha feito ela maior e encasquetei em fazer um botonê, mas gente realmente não é fácil porque eu não fiz costurados fiz a cabeceira lisa normalmente e depois apliquei os botões em cima primeiro com granpeador pra fixar a espuma e o tecido e depois com cola quente para os botões. A idéia era linda e nos primeiros dias até que tava tudo bem mas de acordo com que vamos encostando e batendo aqui e alí no tecido inevitavelmente os botões vão caindo e foram tantas vezes que tive que colá-los de novo e ficar grampeando o tecido porque não segurava...então cansei. Como queria fazer algo sem gastar usei o tecido que guardei da minha primeira cabeceira, o atual, a manta acrílica e também a própria madeira aí com algumas ferramentas = uma cabeceira nova!

Era nesse estado que ela estava... Tadinhos meus botonês já estavam todos caídos...



Tudo arrancado e as madeirinhas cortadas já no formato que eu queria e como tinha mostrado pra vocês no post anterior:


A manta acrílica também reaproveitei e cortei no formato e tamanho para cada pedaço de madeira.

Dessa vez fiz diferente, deixei prontas as madeiras com a manta já fixada, só depois coloquei o tecido deixando a parte de cima aberta pra poder fixar na parede e não ficar o prego aparente.


Tecido colocado, peça pregada e pronto!


Nenhum real gasto, ai fala sério isso é tão bom!

Bom quanto as outras tarefas dei início naquela final de semana não teve jeito o tempo é muito curto pra tanta idéia e tantos afazeres.

Tá aqui a prova pra verem dos primeiros passo: As partes do que uma hora será um cabideiro.


Todinho, cabeça, tronco e membros rsrsrsrsrs

A ordem era reaproveitar então fui que fui. Essa madeira foi a que usei pra transformar minha cômoca em penteadeira (ainda não mostrei aqui pra vocês porque preciso resgatar essas fotos que não sei ondem andam...) Ela ficou linda e tals usei até quando achei a minha atual linda e verdadeira penteadeira então ela foi desmontada e a cômoda renovada para o outro quarto (só pra vocês entenderem a dança dos móveis lá em casa a quantas anda) Claro que guardei as madeiras para uma emergência e aí estão elas já cortadas e prontas para a montagem do meu cabideiro a la Rosembaum.
Confesso que foi bem mais difícil do que pensava, ele também ficou um pouco alto precisarei uma hora diminuir, mas, por enquanto vejam como ficou:

tcharám

A outra tarefa era algo que também queria ter feito ha muito tempo mas, sabe como é...
Queria colocar caixotes de feira como prateleiras na minha lavanderia porque não tenho onde guardar os produtos de limpeza.
Depois de comprá-las, fui até a feira arrematei 3 por R$5,00 cada esperaram um bocado pela sua vez rsrsrsrs.

Agora sim!!


UFAAA demorou mas saiu hehehehe

Tarefas cumpridas, pronta pras próximas idéias!!
VAMO QUE VAMO QUE AS INVENÇÕES NÃO PODEM PARAR!!

ps - desculpem pelas fotos cada uma foi feita com uma máquina, celular diferente e em diferentes dias!

Um comentário:

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!